in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (27/07): Joaquim se instala no mesmo prédio da V&M

SBT
Publicidade

No SBT, em Betty, a Feia em Nova York, nesta segunda-feira, 27 de julho, Joaquim instala seu escritório no mesmo prédio da V&M.

Ainda no mesmo capítulo, no dia seguinte, pensando sobre tudo que aconteceu entre Betty e Joaquim, Armando mostra que está indignado, porém, mesmo com raiva da executiva, ele é obrigado a dividir o elevador com ela.

Aproveitando a oportunidade, já que os dois estão sozinhos, Armando usa todo seu sarcasmo contra Betty, questionando-a sobre a noite com Joaquim, querendo saber se foi tão boa como ele está imaginando.

Publicidade
Publicidade

Maria Lúcia descobre vídeo de Ricardo, em Betty, a Feia em Nova York

Betty não consegue acreditar que ele esteja lhe fazendo essas perguntas, sabendo que ela odeia falar sobre sua intimidade, ainda mais com ele, que só lhe usou para conseguir tirar a empresa da falência, mas nem isso deu certo.

Maria Lúcia assiste ao vídeo que Ricardo enviou para seu amigo, ficando perplexa com tudo que o executivo diz. Patricia fica sabendo da reunião que Nícolas terá com Cindy e não esconde seu ciúme, pois sabe que o rapaz gosta de mulheres bonitas.

Joaquim decide voltar para Los Angeles

Joaquim inaugura seu escritório no mesmo prédio da V&M. Mais tarde, o estilista revela para Betty que irá ficar um tempo em Los Angeles, pelo menos até conseguir compreender melhor seus sentimentos.

Enquanto isso, Júlia vai atrás de Armando para conversar sobre Betty, alegando que jamais irá permitir que ele e sua filha tenham alguma coisa, pois ela já sofreu demais por causa dele e não merece passar por isso de novo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post