Resumo Chiquititas (27/07): Maria Cecília começa a criar afinidade com Tobias

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 27 de julho, em Chiquititas, na tela do SBT, Maria Cecília e Tobias começam a criar laços.

Ainda neste mesmo capítulo, Sofia reúne todas as meninas e meninos, alegando estar muito triste, pois suas atitudes não foram das melhores. Posteriormente, a diretora chama Mili e Mosca, pedindo que eles façam um acordo de paz.

Carmen entra no quarto de sua sobrinha, tentando fazê-la tomar o remédio, mas ela se recusa a usar o medicamento, sabendo que lhe deixa abobalhada. Insistente, Carmen irrita Gabriela, que começa a fazer um escândalo.

Carol ajuda Sofia a pensar sobre os órfãos, em Chiquititas

Júnior escuta os gritos de sua irmã, vai ao quarto dela e questiona Carmen. Sofia comenta com Carol e Ernestina que está muito preocupada com a relação dos meninos com as meninas, mas Carol diz que eles só precisam se enturmar.

Posteriormente, as meninas conversam sobre os meninos, escolhendo qual deles é o mais bonito. Cris escolhe Mosca como seu favorito. Na loja, Tobias está se arrumando para ir embora, mas é pego de surpresa com a chegada de Maria Cecília, que pede para ficar no local um pouco.

Tobias ganha beijo no rosto

Tobias faz questão de servi-la, sendo convidado para se sentar com ela. Se abrindo com o rapaz, Maria cecília revela que não gosta de Júnior, pelo menos não do jeito que sua mãe quer. Depois de conversarem por um longo tempo, Maria Cecília se despede de Tobias com um beijo no rosto.

Bia questiona Cris sobre Mosca, querendo saber se ela está apaixonada por ele, mas a garota garante que só o vê como amiga. Mili conta como chegou ao orfanato para Pata.