Musa e âncora, fãs querem saber onde nasceu e a idade de Maju Coutinho

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é âncora de um dos principais telejornais do país, o Jornal Hoje. Ela já sofreu diversos ataques enquanto esteve no comando da atração, em setembro, a jornalista completará 1 ano como âncora. O acúmulo de fãs fez com que subissem buscas com pessoas interessadas em saber onde nasceu Maju Coutinho e quantos anos ela tem.

Buscas por Maju revelam interesse na pessoa do jornalista

A pessoal por trás da profissional. Isto é o que demonstra os mecanismos de busca ao revelarem que pessoas têm interesse em saber quantos anos tem a Maju e onde ela nasceu, mostrando que a forma carismática de comandar um jornal sério fez com que as pessoas se interessassem mais por quem ela é.

Maju Coutinho é paulista, tendo nascido também na cidade de São Paulo. A apresentadora, no momento da edição desta matéria, tem 41 anos, e faz aniversário em 10 de agosto, quando somará mais um ano de vida.

Apesar de ter ‘explodido’ na Globo, ela já trabalha em redes de televisão desde 2005, inclusive já tendo desempenhado a função de âncora, a mesma que exerce hoje no comando do Jornal Hoje, tendo começado a carreira televisiva na TV Cultura.

Maju chegou à Rede Globo em 2013, tendo iniciado suas atividades no Globo Rural, pouco tempo depois, já estava presente no Bom Dia SP e menos de um ano depois já aparecia no Bom Dia Brasil, onde começou a ter sua popularidade aumentada e onde a notoriedade em torno de seu nome ganhou ainda mais força.

Antes de ser âncora do Jornal Hoje, ela chegou a fazer participações no Jornal Nacional e fez parte do rodízio como ‘apresentadora eventual’ do Fantástico.