in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/07): Alicia conta para Neusa que Omar roubou

SBT
Publicidade

Na novela Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda-feira, 27 de julho, Alicia conta sobre o roubo de Omar para Neusa.

Ainda neste capítulo, Fiorina pede para Helena lhe deixar ver a santa que ela lhe presenteou, mas a veterinária não conta que sua mãe doou para a igreja. Para não se complicar com a sogra, ela vai até à igreja, pega a santa e traz para casa.

Ao ver a santa, Fiorina diz que não é a que ela lhe deu, reclamando com seu filho sobre o acontecido. Mais tarde, Fiorina vai à igreja, dando de cara com a santa que havia presenteado Helena. Manuela e Isabela saem para fazer compras com Rebeca.

Publicidade
Publicidade

Omar rouba e André leva culpa

Omar e André também resolvem passear. Helena revela para Fiorina que sua mãe levou a santa para igreja. Fiorina não gosta da atitude da mãe de Helena e provoca uma grande discussão. No ensaio da banda, o pessoal quer escutar Rebeca e Safira cantando.

Enquanto isso, André e Omar passa por uma loja de doces. Omar resolve pegar doces e sair correndo, largando André para atrás. O menino que é contra a atitude do amigo, acaba preso no lugar dele. Mateus e Téo ajudam Nico a se arrumar para o encontro romântico que ele terá.

Alicia procura Neusa

Rebeca e Safira arrasam ao cantar com a banda. Vicente vai até à gravadora para conversar com Arthur, mas o empresário diz não confiar mais nele. Nico descobre que sua pretendente também é anã, fica com raiva e sai correndo.

Alicia vai até Neusa para contar o que Omar fez com André. O condomínio fica empesteado de pulgas, fazendo as crianças se coçarem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Musa e âncora, fãs querem saber onde nasceu e a idade de Maju Coutinho

Live de pagodeiros é interrompida por tiroteio e invasão da polícia: ‘Corre, corre’