Resumo O Clone (Viva) 27/07: Mel resolve assaltar mansão de sua família com Nando e Regininha

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 27 de julho, no canal Viva, em O Clone, Mel, Nando e Regininha planejam assaltar mansão.

Ainda no mesmo capítulo, Jade fica muito decepcionada com o beijo que Léo deu em Soninha. Enquanto isso, Léo fica com pena de Lucas por ele ter vivido um amor que estava predestinado para sua pessoa. Mohamed é confrontado por Latiffa.

O comerciante jura para sua mulher que não se casará de novo. Zuleika chega para realização do noivado com Mohamed, que é cobrado pelo tio. Não aguentando a pressão, Mohamed desmaia. Yvete apresenta sua amiga para Maysa e Dalva.

Mel causa um escândalo com sua família

Em seguida, Mel chega em casa procurando por mais pó, armando uma confusão com toda a família. Jura arrasta Regininha até à casa dela, mas ninguém sai para abrir a porta, não querendo que ela volte mais lá.

Ali manda Zoraide preparar um chá bem forte para Mohamed, daqueles que o faça dormir a noite toda. O plano do tio de Latiffa dá certo, pois Zuleika se cansa de esperar pelo noivo, resolvendo ir embora. Leônidas resolve ser mais enérgico com Mel.

Clarice descobre que Alicinha e Roger estão juntos, em O Clone

O empresário tira o carro da neta e proíbe que ela chegue depois da meia-noite, correndo o risco de ficar na rua. Mel se une a Regininha e Nando para planejar um assalto à mansão de sua própria família. O neném de Karla está pronto para vir ao mundo.

Mohamed ainda está dormindo, mas Latiffa resolve levá-lo para o Brasil assim mesmo. Lobato aceita fazer a defesa de Lucas e comunica Tavinho sobre a rivalidade. Clarice encontra Roger beijando Alicinha. Zuleika resolve ir ao Brasil visitar seu noivo. Lucas vai atrás de Jade no colégio de Khadija.