in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 27/07: Danilo contrata detetive para desmascarar Sebastian

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta segunda-feira, 27 de julho, no canal Viva, para saber tudo de Sebastian, Danilo contrata detetive.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo revela para Guilherme toda sua descoberta, relatando que houve uma conspiração contra Ana, na intenção de que ela desistisse de vender a fábrica. Além disso, ele descobriu que Sebastian é o mentor do sequestro de Tônico.

Olga e Jezebel começam a disputar para ver quem cuida melhor de Estelinha, mas acabam quebrando a bonequinha da menina, fazendo-a chorar. Margot briga com suas camareiras, que se insinuam para o prefeito.

Publicidade

Margot revela o motivo de não denunciar Sebastian para Ana

Olga avisa para Estelinha que voltará para ficar com ela, mas a menina cai no choro, parecendo não estar gostando da companhia dela. Margot diz que não pode alertar Ana sobre o caráter de Sebastian, revelando que ele sabe um grande segredo seu.

A dona do hotel sabe que ele pode destruir sua vida. Graça fica feliz ao ver Klaus entregar a tiara de diamantes para sua irmã, exigindo que ela marque a data do casamento, não aguentando mais esperar para colocar suas mãos nelas.

Danilo elogia Olga por cuidar de Ana

Cecília pede que ele espere até o casamento de Ana, avisando que pedirá o vestido emprestado. Danilo agradece a presteza de Olga, que foi um amor com sua prima. Uma nova caricatura de Vivaldo aparece no muro.

Danilo conversa com o detetive, querendo que ele descubra tudo que puder sobre Sebastian, não deixando uma única informação de fora. Chocolate com Pimenta vai ao ar às 15h30.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post