Quando Me Apaixono: como estão os protagonistas da novela mexicana Silvia Navarro e Juan Soler hoje

PUBLICIDADE

A novela mexicana Quando Me Apaixono fez sua estreia no SBT recentemente, no dia 20 de julho e já é um grande sucesso entre os telespectadores que amam o estilo dramático das tramas latinas. O folhetim promete deixar o público encantado com a história de amor entre Renata, interpretada pela atriz Silvia Navarro e Jerônimo (Juan Soler).

Quando Me Apaixono tem todos os ingredientes necessários para os amantes das novelas mexicanas, que coloca em risco o futuro de um grande amor por causa de inveja, rancor e mentiras. Silvia Navarro e Juan Soler são os grandes protagonistas da novela que já começou bem impactante.

A novela já inicia com a descoberta de escândalos, traições, assassinato e até o roubo de uma criança. Isso foi apenas no primeiro capítulo da trama que já deixou os fãs com o coração acelerado por ser recheado de emoção. O folhetim está sendo exibido pela emissora do apresentador Silvio Santos de segunda a sexta, atualmente no horário 18h15.

A novela mexicana Quando Me Apaixono foi lançada no ano de 2010 e está sendo passando no Brasil pela primeira vez. Contudo, os protagonistas já são velhos conhecidos do público por outros trabalhos. Silvia Navarro interpretou a personagem Ana, de Meu Coração é Teu, que foi exibida pelo SBT em 2016. A atriz é uma das personalidades mais famosas do país. Ela comunicou uma parceria com a Telemundo recentemente.

O ator Juan Soler também atuou interpretando o chef Aldo, no folhetim A feia mais bela, que foi transmitida no Brasil no ano de 2014. O trabalho mais recente do famoso foi a trama mexicana Y El Güero, que ainda não estreou na televisão.