Apresentador da Globo luta pela vida na UTI, após contrair coronavírus; ele só tem 45 anos

PUBLICIDADE

Apresentador do Globo Esporte na TV aberta pela TV Globo e do SporTV na TV fechada, o jornalista Rodrigo Rodrigues luta pela vida. Ele está há duas semanas com o coronavírus. O apresentador da Globo, que tem apenas 45 anos de idade, acabou sendo internado nesse final de semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro.

Apresentador da Globo luta pela vida contra a Covid-19 em UTI de hospital

O apresentador Rodrigo Rodrigues teria descoberto a doença no começo de julho. Assim que ele descobriu o coronavírus, o apresentador do Globo Esporte foi afastado das suas funções na emissora carioca. 

A última vez que Rodrigo Rodrigues apareceu na Globo, antes de saber que estava com o coronavírus, foi no dia 9 de julho. No final da última semana, o estado de saúde do apresentador foi piorando. Agora ele se encontra na UTI do hospital Unimed Rio, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. 

O hospital confirmou ao portal de notícias UOL que Rodrigo Rodrigues está internado com o coronavírus. No entanto, preferiu não dar mais detalhes a respeito da saúde do jornalista. O fato do apresentador ser obeso estaria preocupando os amigos de Rodrigo Rodrigues, já que esse fator estaria dificultando sua recuperação da doença. 

Veja abaixo uma foto do apresentador Rodrigo Rodrigues, que comanda o Globo Esporte na emissora; ele luta pela vida contra o coronavírus. 

No Brasil, mais de 86 mil pessoas já morreram por conta da Covid-19. Além disso, mais de 2,4 milhões de brasileiros foram infectados, oficialmente, pela enfermidade.