Resumo Brega e Chique (Viva) 27/07: João Antônio se vinga ao sequestrar Ana Cláudia no dia dela se casar

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta segunda-feira, 27 de julho, Ana Cláudia é sequestrada por João Antônio no dia de seu casamento.

Ainda no mesmo capítulo, chantageado por Montenegro, que se rebela e resolve dominá-lo, Cláudio não consegue esconder a raiva que está sentindo por ele ter tomado essa atitude, mas sabe que pode destruir sua vida.

Montenegro vai mais longe ainda, exigindo que Cláudio lhe passe o número de sua conta na Suíça, assim ele poderá movimentar o restante dos dólares que estão parados, podendo usufruir deles da maneira que quiser.

Tamyres pede importante opinião de sua família, em Brega e Chique

Cláudio fica muito irritado com a atitude de Montenegro, mas não tem como entrar em conflito, pelo menos não por agora. Tamyres revela para sua família o pedido de Maurício, que quer reatar o casamento com ela.

Todos ficam surpresos com a declaração da jovem, pois não esperavam que ele fosse querer se reconciliar com ela tão cedo. A jovem pede a opinião deles, querendo saber se deve ou não dar uma chance para seu ex-marido.

Silvana que ir ao casamento de Ana Cláudia

Mais tarde, Silvana surpreende Maurício ao revelar que irá com ele ao casamento de Ana Cláudia, afinal, ela estará casando com seu irmão e ela pretende estar lá para acompanhar tudo de perto. Sabendo como se vingar de Montenegro, Cláudio procura Belotti.

O empresário entra na mente do bancário, tentando fazê-lo acreditar que os dólares que ele procura estão com Montenegro. Prestes a subir no altar com Luis Paulo, Ana Cláudia é sequestrada por João Antônio, que quer se vingar de tudo que ela lhe fez.