Apresentadora do Jornal Nacional aceita desafio de fã e surge com visual diferente ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Renata Vasconcellos é um dos nomes mais conhecidos da Globo. A frente do Jornal Nacional, ela costuma ser discreta na internet. No entanto, nessa semana, a colega do apresentador William Bonner surpreendeu os telespectadores por conta de um desafio. Tudo ocorreu por meio de uma rede social da famosa. 

Fã faz proposta para Renata Vasconcellos e apresentadora do Jornal Nacional aceita

Uma fã de Renata Vasconcellos falou que adora ver a comunicadora de verde e que, caso ela aparecesse usando uma blusa dessa cor no Jornal Nacional, que ela faria uma dieta. A seguidora garantiu que iria parar de beber refrigerante por um bom tempo. A comunicadora viu a mensagem e, como comentário, deu o famoso ‘hahahahah”. 

A seguidora da apresentadora do Jornal Nacional, no entanto, acabou vendo sua ídola nessa sexta-feira, 24 de julho, de verde e cabelos soltos na bancada do telejornal mais assistido do país. Com isso, somente resta à fã de Renata Vasconcellos cumprir com a promessa, que pode ajudá-la, inclusive, a perder pedo, além de ter uma vida ainda mais saudável, especialmente em tempos difíceis que vive a humanidade, que precisa cumprir o isolamento social contra a Covid-19. 

Veja abaixo o print com a proposta da seguidora e o momento em que Renata Vasconcellos surgiu de verde no Jornal Nacional:

Nas redes sociais, fãs de Renata elogiaram a colega do jornalista William Bonner. “Maravilhosa ela, vai fazer a menina parar de tomar refrigerante”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.