Resumo Malhação 2008 (Viva) 27/07: caso de Tony e Juju é descoberto por Felipa

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, nesta segunda-feira, 27 de julho, no canal Viva, Felipa descobre caso de Juju e Tony.

Ainda no mesmo capítulo, proposta de Bruno faz Angelina e Gustavo ficarem indignados, pois eles nunca esperavam que o rapaz fosse ter uma atitude tão baixa. Na frente de Adriano, Drica deixa Teresa sem saída.

Débora vibra com o sofrimento de sua irmã. Drica continua se aproveitando de Béatrice, querendo que ela lhe dê mais presentes. Angelina e Rita não estão suportando mais ficar longe de Gustavinho, que faz muita falta na família.

Félix resolve se desfazer dos bens de Rita, em Malhação 2008

Félix resolve vender todos os bens e comprar um valioso colar, na intenção de impedir que Rita coloque todo seu patrimônio na penhora. Béatrice não se sente bem com as armações de sua ex-sogra, mas sabe que precisa dela para conseguir voltar com Adriano.

Angelina observa seu filho nos braços de Bruno, ficando muito triste por não poder estar ao lado dele. Tony tenta se livrar de Juju, mas ela avisa que irá contar tudo para Fininho se ele dispensá-la. Gustavo tenta deixar Angelina mais animada.

Joaquim avisa polícia da intenção de Félix em fugir

O rapaz promete que irá dar um jeito de fazer Gustavinho voltar para os braços dela novamente. Drica recebe sermão de seu anjo da guarda, mas não faz nada do que ele diz. Felipa dá flagrante em Tony e Juju, ficando perplexa.

Joaquim flagra Félix negociando passagens para poder se mandar do Brasil e avisa a polícia. Gustavo vai atrás de Bruno, chamando-o para ter uma conversa de homem para homem.