Após 8 anos, como estão alguns atores da novela Carrossel vai te surpreender

PUBLICIDADE

Há oito anos, no ano de 2012 estreava a versão brasileira da novela mexicana infantil Carrossel. A trama foi exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O folhetim foi o maior sucesso de audiência na época e revelou vários artistas mirins que conquistaram o coração do público com os personagens.

A maior parte do elenco já chegou ou está próximo da maioridade e muitos mudaram completamente com o tempo. Alguns continuam fazendo muito sucesso na mídia, sendo esse o caso da apresentadora Maisa Silva e da atriz Larissa Manoela. Já alguns mudaram um pouco o foco do trabalho.

Relembre alguns dos principais atores que fizeram parte do elenco da novela Carrossel e veja como eles mudaram ao longo do tempo.

Larissa Manoela

A famosa continua sendo um grande sucesso com seu trabalho de atriz e cantora. Na novela Carrossel se destacou fazendo com maestria o papel da pequena Maria Joaquina. Depois do folhetim, ela foi protagonista de Cúmplices de um Resgate e também atuou em Poliana. O sucesso chamou atenção e a famosa foi contratada pela Rede Globo.

Maisa Silva

A intérprete da personagem Valéria é um sucesso desde muito pequena. Além de Carrrossel, a jovem estrela teen já atuou em Carinha de Anjo e diversas produções das telonas. Mas, cetamente é como influencer e apresentadora que a jovem tem grande destaque.

Thomaz Costa

O galã mirim cresceu e mudou completamente. Na novela infantil deu vida ao personagem Daniel. Ele e a atriz Larissa Manoela chegaram a ter um relacionamento, mas não durou muito tempo. Thomaz está com 19 anos atualmente e trabalha como dublador, porém nas telinhas não engatou mais nenhum trabalho.

Fernanda Concon

A jovem deu vida a pequena Alícia na trama e também atuou na série spin-off de Carrossel, Patrulha Salvadora. No auge dos 17 anos, a adolescente estuda Relações Internacionais na PUC, em São Paulo. Recentemente, ela viralizou na web ao fazer uma crítica ao ex-ministro da Educação, Weintraub.

Jean Paulo

O ator foi o intéprete de um dos personagens de grande destaque na novela infantil. Ele deu vida ao Cirilo, que era apaixonado pela Maria Joaquina. Ele ficou na emissora de Silvio Santos até o ano de 2018 e depois foi contratada pela Record TV. Ele faz sucesso nas redes sociais e tem quase 3 milhões de seguidores.

Matheus Ueta

A garoto era um dos mais jovens do elenco da novela infantil. Ele interpretou o personagem Kokimoto e ficou contratado pelo SBT até o ano de 2017. Atualmente, o jovem tem 15 anos de idade e faz parte de um time de jogadores de vídeo game.

Aysha Benelli

Para quem não sabe, a jovem é filha da cantora Simony. Na novela deu vida a romântica Laura. Aos 17 anos, esse ainda é o único trabalho no currículo da adolescente. Ela tem um canal no YouTube e sempre compartilha com os seguidores o talento herdado pela mamãe famosa que é cantar.