Fantástico faz investigação exclusiva e avassaladora neste domingo: ‘Execuções em locais públicos’

PUBLICIDADE

O Fantástico é um dos jornais mais premiados da TV brasileira, estando no ar há mais de 3 décadas. Na noite deste domingo, o telejornal vai escancarar uma das principais investigações criminais do ano: uma quadrilha, que teria envolvimento de poderosos, com local de atuação no Mato Grosso do Sul.

A matéria exclusiva, com as referidas denúncias e que ainda irão ao ar nesta noite, já foram antecipadas em uma chamada promovendo a reportagem investigativa. Na noite deste último sábado, o Jornal Nacional já adiantava a exibição da matéria exclusiva.

Com a promessa de que maiores detalhes serão dados ao vivo na noite deste domingo, o Jornal Nacional mostrou que a cobertura do Fantástico irá mostrar a união de bandidos poderosos, que promoviam, dentre outras coisas, execuções à queima-roupa em locais públicos.

Ainda na denúncia, o telejornal vai mostrar que um dos chefes construiu uma mansão baseada na mesma casa utilizada pelo rei do Rock, Elvis Presley.

Desembargador que humilhou guarda voltará a ser noticiado

No domingo passado uma das matérias que mais repercutiram no Fantástico foi a pauta onde um desembargador era abordado por não estar fazendo uso de máscara. Na ocasião, ele rasga a multa e humilha os guardas, fazendo questão de mostrar seu cargo de desembargador.

O editorial dominical foi a fundo e investigou mais detalhes da carreira do desembargador, que já tem acumulado algumas anotações disciplinares.

A chamada mencionou ainda que, em um dos casos mais graves, há um envolvendo agressão física e outro que menciona uma arma de fogo dentro de um tribunal.