Resumo Órfãos da Terra (09/05): nasce Raduan, herdeiro de Laila e Jamil

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar nesta quinta-feira (09), Laila e Jamil terão a felicidade do nascimento do primeiro filho.

Ainda no capítulo, todos acompanham Laila para ir até a clínica de Letícia. Youssef livra Dalila das garras de Fauze. A falta de notícias de Elias, que está com Helena, faz Missade ficar intrigada. Zuleika é pedida em casamento por Almeidinha.

Muna e Abner armam para convencer Ali e Sara a comparecer na exposição de Bruno. Mamede comunica a Ali que pretende arrumar um casamento para ele. Norberto se mostra desanimado com os programas jovens que Valéria gosta.

Nasce Raduan, filho de Laila e Jamil

Camila toma uma bronca em seu trabalho. Rania fica preocupada ao ver Aline sentido uma pontada na barriga. Após Fauze ser preso, Dalila seduz Youssef. Helena e Elias se beijam. Laila da à luz a Raduan.

Jamil ficará frente a frente com Dalila

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Jamil ficará frente a frente com Dalila. Ambos nunca conheceram a filha de Aziz pessoalmente, mas o rapaz ficará intrigado com a voz e o olhar da filha do sheik.

Para conseguir atingir seus objetivos de vingança, Dalila contará com a ajuda e Paul, um amigo da faculdade que é apaixonado por ela. Após ouvir a proposta apresentada pela herdeira de Aziz, o rapaz aceitará participar do plano.

O encontro entre Dalila e Jamil acontecerá no centro de refugiados, onde padre Zoran apresentará a jovem para o casal. Mesmo tendo sido prometida para o rapaz, Dalila nunca mostrou seu rosto a ele. A cena está prevista para ir ao ar no dia 18 de maio.