Resumo Apocalipse (27/07): a chegada do Cavaleiro Negro é anunciada por Zoe

PUBLICIDADE

Nesta segunda (27), no capítulo da novela Apocalipse, na tela da RecordTV, Zoe anuncia a chegada do Cavaleiro Negro, que espalhará a fome pelo mundo.

Ainda no mesmo capítulo, Adriano escuta as palavras do pastor, ficando muito mexido, pois elas tocam seu coração de uma maneira que ele jamais havia sentido antes. Em Nova York, Dylan recebe a visita de Natália.

Alan é surpreendido por Débora, que tenta conquistá-lo. Vittorio chega ao novo mundo de Ricardo, sendo recebido por Stefano. Conversando com Susana, Tiatira diz que o povo de Israel jamais se curvará diante de Ricardo, não aceitando que ele tenha o controle de tudo e todos.

Dudu ameaça Robinson, em Apocalipse

A recuperação de Tião deixa Wallace surpreso. Robinson confessa que está pensando em largar o mundo do crime, mas é ameaçado por Dudu, que não quer saber dele pesando nisso novamente, avisando que essa possibilidade está fora de cogitação.

César não se sente a vontade com a presença de Adriano, temendo que ele esteja no local. Stefano comunica Vittorio que ele terá de venerar Ricardo, pois ele é o único deus que existirá. O jeito engraçado de Uri, faz Natália rir.

Zoe relata sobre o próximo acontecimento do Apocalipse

Benjamin e Adriano resolvem se unir para lutar contra o mal. Alan tem uma terrível discussão com Susana, que o coloca para fora do apartamento, não querendo que ele volte mais lá. Tião diz para Wallace que ele não pode continuar obedecendo Ricardo.

Aos prantos, Susana vai atrás de Uri. Zoe fala do próximo Selo do Apocalipse, o Cavaleiro Negro, que espalhará a fome no mundo. Jonas lê o trecho que fala do cavaleiro.