Lorena Queiroz, a estrela mirim da novela Carinha de Anjo cresceu e faz o maior sucesso na web

PUBLICIDADE

Lembra da atriz mirim que fez o papel da pequena Dulce Maria? Você vai se surpreender ao ver o quanto a garotinha se desenvolveu nos últimos anos. A versão brasileira da novela mexicana Carinha de Anjo foi um grande sucesso de audiência no SBT e caiu nas graças do público brasileiro.

Os telespectadores se renderam de amores pela pequena Dulce Maria de Carinha de Anjo. A intérprete da novela foi a atriz Lorena Queiroz. A menina cresceu e é a prova viva de que o tempo é implacável e está passando muito rápido. O motivo é que Lorena, a grande estrela do folhetim está enorme e provavelmente muita gente não deve nem reconhecer mais a artista mirim.

A jovem atriz que foi destaque na trama já completou nove anos de idade e faz o maior sucesso nas redes sociais. A pequena influenciadora tem milhões de seguidores em seu perfil no Intagram. São quase 6 milhões de admiradores que acompanham as postagens da pequena estrela que abrilhantou a telinha do SBT com seu talento.

Para quem não se recorda, a pequena estrela também é cantora e lançou um videoclipe durante a quarentena. A música chamada Não Demora tem uma mensagem positiva e bem leve, podendo perfeitamente ser encaixada nos dias atuais que a sociedade tem passado.

Encontro do elenco de Carinha de Anjo

No começo do ano, parte do elenco que fez a novela Carinha de Anjo fez a alegria dos fãs da trama. Priscila Sol, que fez a personagem Tia Perucas no folhetim chegou a compartilhar fotografias da pequena reunião com alguns colegas. Na ocasião, os fãs ficaram encantados em poder rever como estão atualmente alguns dos atores e a postagem agitou as redes sociais rendendo uma enxurrada de comentários.