Morre grande atriz e fãs ficam sem acreditar: ‘que ela descanse em paz’

PUBLICIDADE

Neste início de semana, o mundo do cinema teve que se despedir pela última vez de mais uma de suas grandes estrelas. Desta vez foi uma querida atriz, que faleceu de causas naturais em sua casa, Neste domingo (26/07).

Olivia Mary de Havilland se tornou conhecida, entre outros trabalhos, por sua atuação na produção E o Vento Levou, que estrelou em 1939. Ela tinha 104 anos de idade e era famosa por interpretar papéis de pessoas doces no cinema.

Olivia, que era muito querida no cenário cinematográfico, faleceu em sua residência, que fica localizada na cidade de Paris, na França. Ela tinha dois filhos, Benjamin, fruto de seu primeiro casamento com o escritor Marcus Goodrich e Giselle, de seu segundo marido, o jornalista Pierre Galante.

A primeira aparição de Olivia nas telonas foi no ano de 1935, quando participou do longa Sonho de Uma Noite de Verão. De lá em diante, a atriz recebeu diversos outros convites para atuar em outros trabalhos do cinema.

Ao longo de sua carreira, Olivia esteve em dezenas de filmes, como As aventuras de Robin Hood, A carga da brigada ligeira, Onde o ouro se esconde,  Assim é que elas gostam, Graças à minha boa estrela,  Dez pequenas para cada homem, Champanhe para dois e A filha do embaixador.

O último trabalho de Olívia Mary de Havilland na televisão foi ao ar em 2009, com a narração do documentário I Remember Better When I Paint. A atriz, por seus trabalhos, foi vencedora de dois Óscares de Melhor Atriz. Por meio das redes sociais, muitos internautas deixaram mensagens de condolências pela morte da atriz: “Que ela descanse em paz“, disse um.