Fantástico mostra momento em que mãe desmaia, ao descobrir que filho preso era inocente; é emocionante

PUBLICIDADE

Neste domingo, 26 de julho, o Fantástico estreou uma série exclusiva batizada de Inocência. O objetivo da série é mostrar pessoas que são inocentes e foram acusadas de maneira errada pela justiça. Na primeira matéria, o programa contou a história de Douglas, acusado de tráfico de drogas. O trabalho foi assinado pelo repórter Marcelo Canellas.

A mãe de Douglas, ao saber que ele foi enfim absolvido pela Justiça, chegou a desmaiar. A situação foi flagrada pelas câmeras do Fantástico e a emoção da mãe de Douglas virou um dos assuntos mais comentados da internet. Ela chegou a precisar ser acudida pelo próprio repórter Marcelo Canellas.

Após ser declarado inocente, Douglas comentou sobre sua sensação ao Fantástico. “‘Dá uma dor no coração. Porque todo dia você olhar para uma coisa que você não fez, e pagar por ela, não é um sentimento normal'”, disse ele ao falar sobre o tema.

Fantástico recebe elogios, após série de reportagem sobre inocentes acusados injustamente

“É difícil assistir essa matéria sobre o Douglas no #Fantastico e perceber que há por aí um sem número de Douglas na mesma situação”, disse um dos internautas ao comentar as imagens. Veja abaixo fotos do momento em que a mãe de Douglas desmaia ao saber que o filho estava sendo absolvido:

A série de reportagem ‘Inocência’ chamou atenção nas redes

Nas redes sociais, o público elogiou a nova série de reportagens do ‘Show da Vida’. “Meu Deus do ceu! Eu to aos prantos com a situaçao do douglas. Que justiça eh essa Brasil? #projetoinocencia #Fantastico”, disse um dos internautas ao comentar as cenas, que comoveram milhões de pessoas em todo o país.