Ator morre após complicações de doença e falecimento é lamentado: ‘meus sentimentos’

PUBLICIDADE

No último final de semana, o cenário dos cinemas teve que dar adeus a mais uma estrela. Faleceu, no sábado passado, o ator americano John Saxon, que tinha 83 anos de idade e ficou conhecido por alguns papéis marcantes nas telonas.

Entre os trabalhos mais conhecidos do ator estão os filmes A Hora do Pesadelo, que foi exibido pela primeira vez no ano de 1986. Na produção, Saxon atuou ao lado de um dos mais famosos artistas, o lutador Bruce Lee.

Outra produção que trouxe fama a John foi o longa Operação Dragão, filme estreado nos anos 70. O ator faleceu devido a complicações de uma pneumonia, na cidade de Murfreesboro, que fica situada no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, onde ele morava. A informação do falecimento foi confirmada pela esposa do artista, Gloria Saxon.

No ano de 1966, John atuou no filme Sangue em Sonora, pelo qual recebeu indicação ao Globo de Ouro, prêmio entregue anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão. No longa, Saxon trabalhou ao lado do famoso Marlon Brando.

Além de atuar nas telas do cinema, John também realizou algumas participações em famosos seriados dos Estados Unidos, como CSI: Crime Scene Investigation e Masters of Horror, produções que trouxeram ainda mais renome para ele. 

Por meio das mídias sociais, diversos usuários não perderam a oportunidade de deixar mensagens lamentando a morte de John Saxon: “Descanse em paz“, disse um. “Meus sentimentos“, acrescentou outro. Até o momento, a família não deu maiores informações sobre a morte ou a respeito do sepultamento do ator.