Ana Maria Braga leva Lilia Cabral aos prantos ao vivo no Mais Você: ‘passando mal’

PUBLICIDADE

O Mais Você, programa das manhãs da Rede Globo liderado por Ana Maria Braga, costuma ser o campeão de audiência no horário. Muito disso tem a ver com o carisma da apresentadora que está há mais de uma década no comando da atração. 

Mas nem só de memes vive o Mais Você, na manhã desta quarta-feira (08/05), Ana Maria Braga convidou a atriz Lilia Cabral para participar do programa. O que ela não sabia é que seria alvo de uma grata e emocionante surpresa do dia das mães preparada especialmente para ela.

Ana Maria Braga emocionou Lilia após exibir ao vivo a foto da atriz com sua filha, o detalhe é para a longa data, na foto em questão, Lilia abraçava a pequena Giulia que no registro aparecia somente com um aninho. Giulia hoje está com 22 anos e também segue os passos da mãe, sendo atriz atuante na novela ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, durante a exibição da foto e aos prantos de emoção Lilia soltou ‘estou passando mal’.

Lilia Cabral tem 61 anos e não conteve a emoção ao ver a lembrança em que sua pequena estava agarrada em seu colo, sendo exibida ao vivo para todo país, a atriz chegou a falar sobre o fato de Giulia ter seguido o caminho como atriz: “eu não passo a mão na cabeça mesmo. Ela é perfeccionista demais. Eu falei: não pode ser assim, você não tem que ser assim. Você tem que entender que quando você me conheceu meus papéis já eram outros, você não me conheceu começando. Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais era uma felicidade para mim. Você já me conheceu de uma forma diferente. Aí você vê ela toda despachada, falando bem”.

A trama O Sétimo Guardião está em seus últimos dias de exibição e dará lugar a produção A Dona do Pedaço.