Esses 4 brothers tiveram que sair do BBB por questões de saúde e pouca gente se lembra disso

PUBLICIDADE

Não é fácil conseguir uma vaga para participar do reality show mais famoso do Brasil e concorrer ao prêmio principal, que hoje em dia é de 1,5 milhão de reais.

Apesar disso, alguns participantes acabam metendo os pés pelas mãos e sendo expulsos, alguns antes mesmo de entrar no programa.

Mas, esse não é o caso desses 4 brothers, que foram obrigados a deixar para trás a competição e a chance de ficarem milionários por motivos de força maior, não por descumprirem contrato ou regras do show. Confira os 4 nomes e os motivos que destruíram seus sonhos.  

Alan Marinho 

O problema de Alan do BBB16 não foi com ele, mas sim com seu pai. Já dentro da casa, precisou abandonar a disputa ao saber que seu pai estava gravemente abatido pelo câncer. Alan preferiu deixar o BBB e fazer companhia ao pai, que faleceu uma semana depois.

Gustavo Marques

O professor de educação física passou por uma situação inusitada e perigosa. Confinado no hotel durante a concentração antes do início do programa, fez exames que constataram rubéola. A história se tornou ainda mais interessante, pois o substituto Gregor Ferreira não aguentou o confinamento ainda no hotel e desistiu da oportunidade. Um terceiro candidato entrou na disputa, ele era Rafinha Ribeiro, que acabou campeão da temporada BBB 8.

Marielza Souza

A participante sofreu um AVC já no interior da casa, com o programa em alta e sendo seu nome um dos mais cotados para levar o prêmio. Como precisou ir a um hospital, foi eliminada. Ela se recuperou e passa bem nos dias de hoje.

Milton Nogueira

Milton era um dos nomes já anunciados pelas propagandas da Globo no elenco do BBB9, mas precisou deixar o reality show às vésperas da estreia. Seu problema de saúde era hipertensão.