in

Esses 7 famosos nos deixaram cedo demais e você não sabia ou simplesmente esqueceu

Reprodução: TV Cultura/TV Globo
Publicidade

Em programações como Vale a Pena Ver de Novo ou canais especializados em reprises, como o Viva, é possível matar a saudade de personagens e artistas que marcaram gerações.

A nostalgia é uma parte importante da vida do ser humano e é muito gostoso relembrar bons tempos, principalmente entre amigos e familiares.

O que estariam fazendo aquelas pessoas que fizeram história e marcaram épocas para sempre no coração do povo? Muita gente se depara com essa pergunta e não se dá conta que o tempo passou e muitas dessas figuras já partiram. Veja 7 nomes nessa lista:

Publicidade
Publicidade

Lisa Robin Kelly

Um caso de muito mistério quando se fala na morte de pessoas famosas, a eterna Laurie Forman do programa “That ‘70s Show morreu em 2013 e até hoje não houve um laudo oficial divulgado com a causa desse trágico episódio.

Claudia Magno

A brasileira foi destaque de muitas novelas da Rede Globo nos anos 80 e 90. Durante a gravação de Sonho meu em 1994, quando interpretava Josefina, acabou vindo a falecer por insuficiência respiratória, pois portava o vírus HIV.

Heathear O’Rourke

A menininha presa na televisão no sucesso de suspense e terror “Poltergeist” faleceu durante uma cirurgia no intestino com apenas 12 anos. Ela era portadora da Doença de Crohn.

Anton Yelchin

Faleceu em 2016 um dos grandes atores do elenco de Star Trek, vítima de um acidente doméstico na garagem de sua casa. Ele morreu asfixiado no local pois ficou imprensado entre o carro e a parede.

Judith Barsi

Morreu de forma trágica, assassinada pelo próprio pai no ano de 1988. Judith tinha apenas 10 anos e ficou famosa por atuar no filme de Hollywood “Tubarão 4 A Vingança”.

Wagner Bello

O eterno extraterrestre Etevaldo, do Castelo Rá-tim-bum da TV Cultura, faleceu no ano de 1994 por complicações causadas pela imunidade enfraquecida, sendo portador da AIDS.

Brittany Murphy 

Famosa pelas atuações de destaque em filmes como “As Patricinhas de Beverly Hills” e “Recém Casados” a moça faleceu a cerca de 10 anos e a causa da morte ainda é um mistério. Os laudos apontam pneumonia e anemia, mas muita gente duvida dessa versão.

Publicidade
Next post

Esses 4 brothers tiveram que sair do BBB por questões de saúde e pouca gente se lembra disso

Bruno Gagliasso cantando e atuando em Chiquititas vai ser a melhor coisa que você verá hoje