Esses 7 famosos nos deixaram cedo demais e você não sabia ou simplesmente esqueceu

Alguns personagens da fama ficaram tão marcados na memória das pessoas que suas mortes passam despercebidas. Veja esses 7 nomes!

PUBLICIDADE

Em programações como Vale a Pena Ver de Novo ou canais especializados em reprises, como o Viva, é possível matar a saudade de personagens e artistas que marcaram gerações.

A nostalgia é uma parte importante da vida do ser humano e é muito gostoso relembrar bons tempos, principalmente entre amigos e familiares.

O que estariam fazendo aquelas pessoas que fizeram história e marcaram épocas para sempre no coração do povo? Muita gente se depara com essa pergunta e não se dá conta que o tempo passou e muitas dessas figuras já partiram. Veja 7 nomes nessa lista:

Lisa Robin Kelly

Um caso de muito mistério quando se fala na morte de pessoas famosas, a eterna Laurie Forman do programa “That ‘70s Show morreu em 2013 e até hoje não existe um laudo oficial divulgado com a causa desse trágico episódio.

Claudia Magno

A brasileira foi destaque de muitas novelas da Rede Globo nos anos 80 e 90. Durante a gravação de Sonho Meu, em 1994, quando interpretava Josefina, acabou falecendo por insuficiência respiratória, em decorrência da Aids.

Heathear O’Rourke

A menininha presa na televisão no sucesso de suspense e terror “Poltergeist” faleceu durante uma cirurgia no intestino com apenas 12 anos. Ela tinha Doença de Crohn.

Anton Yelchin

Faleceu em 2016 um dos grandes atores do elenco de Star Trek, vítima de um acidente doméstico na garagem de sua casa. Ele morreu asfixiado no local, pois ficou imprensado entre o carro e a parede.

Judith Barsi

Morreu de forma trágica, assassinada pelo próprio pai no ano de 1988. Judith tinha apenas 10 anos e ficou famosa por atuar no filme de Hollywood “Tubarão 4 A Vingança”.

Wagner Bello

O eterno extraterrestre Etevaldo, do Castelo Rá-tim-bum da TV Cultura, faleceu no ano de 1994 por complicações causadas pela imunidade enfraquecida, provocada pela AIDS.

Brittany Murphy 

Famosa pelas atuações de destaque em filmes como “As Patricinhas de Beverly Hills” e “Recém Casados” a moça faleceu a cerca de 10 anos e a causa da morte ainda é um mistério. Os laudos apontam pneumonia e anemia, mas muita gente duvida dessa versão.