Bruno Gagliasso cantando e atuando em Chiquititas vai ser a melhor coisa que você verá hoje

PUBLICIDADE

O ator da Globo Bruno Gagliasso, casado com a também atriz Giovanna Ewbank e pai de uma menina e dois meninos, hoje já está com a carreira consolidada na atuação. Mas também é roteirista e empresário. Nascido em 1982 no Rio de Janeiro, fez algumas figurações e trabalhos de publicidade, até atuar de forma mais expressiva no SBT em Chiquititas, antes de assinar seu primeiro contrato com a Globo, em 2001.

A novela infantil de origem argentina contou com várias participações de brasileiros que se tornaram muito famosos, como Fernanda Souza, que é o caso mais conhecido. Mas também teve Carla Diaz, a filha de Jade em “O Clone”, bem como Débora Falabella e até Marcos Pasquim. Bruno Gagliasso atuou com Débora Falabella na mesma temporada, bem como em outros programas. 

A partir de agora você confere 5 vídeos raríssimos do galã global no final da década de 90, cantando e realizando atuações em programas do SBT.  

Clip da música Adolescentes em Chiquititas 

Esta música foi um dos maiores sucessos da novela e Bruno Gagliasso participou da gravação do clip ao lado de Débora Falabella, fazendo uma mímica como se tocasse um instrumento musical. Nesta fase, a novela já estava mais voltada ao público juvenil.

Programa Pequenos Brilhantes

O programa de revelações infantojuvenis apresentado por Moacyr Franco teve um episódio com a participação do ator e outros integrantes do elenco da novela. Bruno estava com 20 anos em 2000.

Cena dos personagens Rodrigo e Fran

A personagem de Chiquititas Fran tinha uma queda por dois rapazes, Yuri e Rodrigo, interpretado por Bruno Gagliasso. Nessa cena o ator se declara e pede Fran em namoro.

Música Passarinho

A música era tema romântico da novela e, neste clipe, os dois rapazes disputam o amor da menina Fran.

Cena de ciúmes

Em mais uma cena da trama entre os três adolescentes, Rodrigo não suporta ver Fran dançando com Yuri e Bruno Gagliasso interpreta muito bem um adolescente enciumado e cheio de crises.