Resumo Ouro Verde (28/07): Edson, Jamisbraun e Jorge fazem Laurentino cair em armadilha

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 28 de julho, Laurentino é vítima da armadilha de Jamisbraun, Edson e Jorge.

Ainda no mesmo capítulo, Laurentino não desconfia de nada do que está para acontecer, entrando normalmente com seu filho dentro de casa, pois acredita que ele só quer bater um papo e saber como sua situação será resolvida.

Dentro da casa, os dois começam a conversar e a beber muito, extrapolando seus limites. Mônica é aconselhada por Francisco a falar com Lúcio sobre as ameaças de Miguel. O rapaz está com muito medo que ela acabe cumprindo-a de verdade.

Mônica denuncia Miguel e consegue proteção policial, em Ouro Verde

Mônica resolve fazer o que Francisco está lhe aconselhando e procurar por ajuda, assim não terá que preocupar com as ameças de Miguel. A médica vai atrás de Lúcio, relatando tudo que está acontecendo.

Lúcio pede para ela não se preocupar, pois a polícia não deixará que nada de mal aconteça com ela, prometendo fazer o possível para protegê-la e mantê-la longe do banqueiro. Lúcio diz que arrumará um segurança para ela.

Laurentino acorda e toma susto

Gonçalo tem uma discussão terrível com Inês, acusando-a de sempre estar pendurada em Bia, não tendo tempo para mais ninguém. Ao perceber que Laurentino não está mais lúcido, Edson amarra o fazendeiro com uma corda.

Em seguida, ele rende todos os homens do fazendeiro, garantindo que nenhum deles conseguirá atrapalhar o plano que criou com a ajuda de Jamisbraun. Laurentino acorda da bebedeira, percebendo que está amarrado diante de Jorge, chamando-o de covarde.