Resumo Fina Estampa (28/07): Patricia beija Antenor e os dois são pegos por Alexandre

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 28 de julho, Alexandre flagra Patricia e Antenor aos beijos.

Ainda no mesmo capítulo, tentando evitar que seu segredo seja revelado para todo mundo, Tereza Cristina convence o repórter a encontrá-la em sua casa, alegando que será muito proveitoso para ele ir ao seu encontro.

Depois de ter uma resposta positiva do jornalista, a megera manda todos os empregados embora, ficando ansiosa para recebê-lo em sua casa. Vilma não consegue guardar segredo, contando para seu genro que a ex-mulher convidou sua filha para jantar.

Joana é alertada por Luana, em Fina Estampa

Luana alerta Joana que ela não conseguirá encontrar o que está procurando no hospital onde a irmã morreu. Patricia coloca Antenor contra a parede, querendo saber o que tanto ele esconde que não pode lhe falar.

Mesmo sabendo que pode magoar profundamente sua ex-namorada, Antenor resolve falar do que se trata, contando tudo sobre o segredo de Tereza Cristina, fazendo Patricia ficar em estado de choque por causa de tudo que escutou, não conseguindo acreditar se é verdade ou invenção.

Patricia e Antenor se beijam

Momentos depois, Alexandre dá flagrante em Patricia e Antenor, que estão aos beijos. Celeste não consegue segurar sua língua e avisa Griselda que Tereza Cristina pediu para seus empregados irem embora, pois estava querendo ficar sozinha em casa.

Conforme combinando, o repórter que Tereza Cristina está esperando, já com segundas intenções, chega à casa dela para falar sobre o segredo.