Filha de Fátima Bernardes e William Bonner surge agarrada ao companheiro e ganha elogios nas redes: ‘Ele é lindo’

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e William Bonner tem três filhos. Quando eles eram casados, ambos ficaram marcados pela discrição. Uma dos trigêmeos, no entanto, tem marcado a web, justamente, por gostar de aparecer, ou, pelo menos, não se importar tanto em se mostrar na web. 

Herdeira de Fátima e Bonner, Bia Bonemer vira queridinha da web e posa ao lado do ‘companheiro’

Bia Bonemer apareceu ao lado do seu animal de estimação, Orion. “‘Tira uma foto minha com o Orion, vai ser tranquilo‘”,  disse a herdeira de Fátima Bernardes e William Bonner ao surgir ao lado do seu cachorro na web.

Alguns internautas disseram que ela que lutasse para que o animal não caísse do seu colo. Houve também quem desse sugestões para a filha dos apresentadores. “Você que lute para não cair com ele no colo”. Outro deu uma sugestão: “Melhor você adotar um pinscher pra facilitar na próxima!”, disse um dos internautas ao falar sobre a foto de Bia Bonemer. 

Veja abaixo um print dos comentários dos seguidores de Bia Bonemer em relação ao companheiro da famosa, que está ganhando a internet. 

“Ele é lindo, está de parabéns”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. Outros comentaram que também estão com seus animais em casa durante essa quarentena e que os pets são grandes companheiros. 

Relação de Fátima e Bonner continua graças à Bia Bonemer e demais filhos

Atualmente, William Bonner e Fátima Bernardes pouco se encontram presencialmente. Graças a Bia Bonemer e os demais trigêmeos, no entanto, eles mantêm uma relação de amizade.