Resumo Totalmente Demais (28/07): Germano confirma que é pai de Eliza

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 28 de julho, na tela da Globo, em Totalmente Demais, exame confirma que Eliza e Germano são pai e filha.

O capítulo inicia com Cascudo desabafando com Jeniffer, revelando que usará o dinheiro que está ganhando para conseguir fugir, se livrando de uma vez por todas das garras de seu tio, que nunca quis seu bem, sempre lhe desejou o mal.

Mais tarde, Durão agride seu sobrinho novamente, mas Montanha resolve não deixar quieto, entrando em contato com a polícia e denunciando o bandido, querendo que ele pague pelo que fez com o estudante.

Arthur provoca Carolina, em Totalmente Demais

Zé Pedro lê todos os contratos da Bastille com o concurso promovido pela revista de Carolina, avisando que não encontrou nada relacionado a parentes de funcionários não poderem participar, sendo totalmente legal.

Exame de DNA fica pronto e comprova o que Germano já sabia, Eliza é mesmo sua filha. Provocativo, Arthur envia um uniforme da Excalibur para Carolina, pedindo para ela já ir se preparando para sua vitória na final do concurso.

Chega a hora de decidir quem é a Garota Totalmente Demais

Carolina fica possessa de raiva, mas afirma que o jogo ainda não acabou. Chega o dia de decidir quem será a grande vencedora do concurso Garota Totalmente Demais. Enquanto isso, Montanha conta para Jeniffer que levou Cascudo para o hospital.

O professor diz que ele estava muito machucado, não podendo ficar sem atendimento médico, sendo que é prejudicial para a saúde dele. A votação dos jurados para definir a grande vencedora do concurso começa.