in

Luto: ator de novelas é assassinado barbaramente com 4 tiros, à queima-roupa, por vizinho

R7
Publicidade

Neste final de semana, a morte do ator Bruno Candé, de apenas 39 anos, mobilizou Portugal. Bruno Candé fez diversas novelas no país e foi assassinado com quatro tiros, à queima-roupa, na capital do país, em Lisboa. A morte do astro ocorreu quando ele passeava com seu cão. 

De acordo com informações da polícia portuguesa, um vizinho de 80 anos de Bruno Candé tinha discutido com ele há alguns dias. Após a discussão, esse vizinho teria armado uma espécie de arapuca e deu quatro tiros contra o ator, que era muito querido do público. Para a polícia, a principal hipótese da morte do artista seria racismo. 

O idoso chegou a tentar fugir do local. No entanto, ele foi contido ainda na rua em que cometeu o assassinato. A polícia acabou emitindo um comunicado e falou sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade

“Bruno foi barbaramente assassinado, alvejado à queima-roupa com 4 tiros na rua principal de Moscavide. O assassino já o havia ameaçado de morte três dias antes, proferindo vários insultos racistas. Face a esta circunstância fica evidente o caráter premeditado e racista deste crime hediondo”, revelou a polícia. 

Morte de ator Bruno Candé comove redes sociais e público fala em racismo

Veja abaixo uma foto do ator que acabou sendo morto pelo vizinho em Portugal; o caso está tendo repercussão mundial. 

Nas redes sociais, a morte de Bruno Candé acabou mexendo com muita gente. Algumas pessoas elogiam o trabalho do ator, enquanto outras pedem justiça. “Impossível mais uma vítima do racismo e o crime ficar impune”, disse um dos fãs de Bruno Candé por meio da web. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Totalmente Demais (28/07): Germano confirma que é pai de Eliza

Resumo Novo Mundo (28/07): Pedro é pego de surpresa por Leopoldina, que questiona sobre gravidez Domitila