in

Resumo Novo Mundo (28/07): Pedro é pego de surpresa por Leopoldina, que questiona sobre gravidez Domitila

Globo
Publicidade

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta terça-feira, 28 de julho, Leopoldina confronta Pedro sobre gravidez de Domitila.

Ainda neste mesmo capítulo, os piratas usam toda sua força para lutar contra a tripulação inglesa. Enquanto todos estão ocupados lutando, Elvira corre até a cela de Fred e Miss Liu para conseguir resgatá-los.

Jacira exige que Ubirajara vá embora da aldeia, acusando-o de não ser digno da confiança dos Tucaré, pois mentiu quando disse que ela estava amaldiçoada pelos espíritos da mata. Greta comenta seu próximo passo.

Publicidade
Publicidade

Pedro é encurralado por Leopoldina

A alemã avisa Schutz que usará Ferdinando para conseguir atacar Diara, tendo certeza que ela irá cair direitinho em sua armadilha, pois não suportará lhe ver ao lado do cientista. Leopoldina espera Pedro chegar em casa.

Assim que o príncipe coloca os pés no palácio, a princesa questiona sobre a gravidez de Domitila. Amália tem uma nova lembrança do seu passado, mas pede para Peter ajudá-la a lembrar de todo o passado, pois ela está cada vez mais perto da verdade, não podendo parar agora.

Thomas e Anna recebem nova convocação, em Novo Mundo

Piatã não gosta do jeito que Jacira está tratando Ubirajara, repreendendo-a por seu comportamento hostil, alegando que não é assim que se resolve um problema, tendo que ter paciência com ele. Fred e sua tripulação consegue escapar do navio inglês.

Thomas e Anna recebem uma nova convocação para comparecer à embaixada, pois o juiz já chegou a uma conclusão, querendo anunciar aos envolvidos no processo. 

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post