Pagodeiros que tiveram live interrompida por policiais fortemente armados se manifestam pela 1ª vez

PUBLICIDADE

Os pagodeiros do grupo Aglomerou viveram momentos de tensão em uma das últimas lives, promovidas pela internet. No meio da apresentação, policiais armados invadiram o local onde o evento estava sendo realizado. A operação foi conduzida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e tinha o objetivo de apreender Wellington da Silva Braga, vulgo Ecko, apontado com um dos chefões da maior milícia do estado fluminense.

Artistas explicam o que houve

Em conversa com os fãs pelas redes sociais, os artistas do Aglomerou atualizaram as informações sobre o que havia acontecido. A operação policial teria como alvo uma residência vizinha, e nenhuma pessoa da equipe de produção do Aglomerou estava envolvida com o caso.

“Galera, estamos bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço”, explicaram.

O vídeo foi removido do canal oficial do grupo de pagode no YouTube. Apesar disso, muitos internautas capturaram o momento em que os policiais invadem a transmissão, e as imagens estão sendo compartilhadas de maneira viral pelas redes sociais.

Policiais bem armados

Na operação, os policiais contaram com o auxílio de um helicóptero. Pelas imagens é possível ver alguns integrantes dos bastidores da live levantando suas camisas, mostrando aos agentes que não portavam armas. Um dos policiais chega a usar um fuzil de grosso calibre.

Logo que perceberam a situação inusitada, os pagodeiros interromperam a música que estavam tocando. Na sequência, nota-se pessoas da equipe de produção rastejando pelo chão para tentar escapar das câmeras, sem que a cena fosse vista por quem acompanhava a transmissão ao vivo.