Ana Maria Braga é rainha das manhãs da Globo e deixa Fátima Bernardes comendo poeira

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil e virou uma espécie de rainha das manhãs, mesmo agora tendo apenas um bloco dentro do Encontro, comandado pela apresentadora Fátima Bernardes. A participação de Ana Maria Braga dentro do Encontro tem aumentado aos poucos. 

Ana Maria Braga deve ter programa de volta na Globo, após sucesso inquestionável de audiência

Inicialmente, ela começou com um bloco de 15 minutos dentro da atração, mas nas últimas semanas, Ana Maria Braga ganhou 34 minutos por dia dentro do Encontro. Ou seja, ela tem um programa inteiro dentro de outro e tem dado resultados, como mostra o colunista Leo Dias, em sua coluna no site Metrópoles. 

O bloco de Ana Maria Braga, assim que começa no Encontro, eleva o Ibope do programa. Poucos minutos após a loira entrar no ar, o matinal ganha de 2 a 3 pontos no Ibope. Com isso, a apresentadora eleva em média 50% a audiência de Fátima, que tem marcado entre 5 e 6 pontos de média nos últimos dias. 

De acordo com Leo Dias, o sucesso de audiência e comercial de Ana Maria Braga estaria fazendo a Globo repensar no programa dela nas manhãs da emissora. 

Com isso, o Mais Você deve voltar em breve à Globo como programa solo. A atração, no entanto, deve voltar à Globo não mais dos estúdios da emissora, mas sim da casa de Ana Maria Braga. Ainda não se sabe como isso deve acontecer. Já que ainda existem as dúvidas de como a atração será no sentido de se terá a edição ao vivo, ou se a culinarista entrará gravado no ar.