Longe das telinhas, atriz da Globo dá detalhes de vida reclusa: ‘Aqui tomo minha cerveja, fumo minha maconha’

PUBLICIDADE

Conhecida por vários papeis conhecidos na teledramaturgia, a atriz Maria Gladys trocou o agito do Rio de Janeiro pela tranquilidade de sua casa na zona rural de Santa Rita de Jacutinha, em Minas Gerais. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz deu detalhes da sua vida reclusa, e afirmou que vive bem mais tranquila pelo fato de não ter que pagar aluguel.

Frequentadora assídua da noite carioca, a atriz revelou que se acostumou com o silêncio da zona rural. Segundo ela, o fato de sempre morar de aluguel no Rio de Janeiro se mostrou como um agravante, uma vez que tinha que correr atrás de trabalhos para pagar o vencimento da moradia.

Mesmo vivendo no cenário de calmaria, Maria Gladys conta que a cerveja e a maconha continuam sendo suas companheiras.

“Aqui eu tomo minha cerveja, fumo minha maconha, porque eu sou da geração de Woodstock, sabe? Fui hippie, me exilei em Londres, por isso tenho a minha filha inglesa e a minha neta que nasceu lá e é atriz, a Mia Goth. E maconha acalma”, disse a atriz de 80 anos, que mora com quatro cachorros em sua residência.

Último trabalho

A última aparição de Maria Gladys na TV Globo foi em 2016, quando integrou o elenco do seriado “Pé na Cova”, que contava com Miguel Fababella, Marília Pêra, Diogo Vilela entre outros. A atriz iniciaria um novo projeto em março deste ano, mas a pandemia do coronavírus acabou impactando as gravações. Ela foi convidada para participar do próximo filme do diretor Ruy Guerra.

Se sentindo bem de saúde, Maria Gladys faz contagem regressiva para voltar a atuar.