in

Parte do corpo de Tadeu Schmidt é mostrada ao vivo no Fantástico e chama a atenção

Reprodução Globo
Publicidade

Pouco antes do Fantástico ir ao ar, neste domingo (26), o perfil oficial da revista eletrônica no Twitter publicou um vídeo bem-humorado em que os apresentadores Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apareciam de pijama. O vídeo tem mais de 40 mil visualizações e gerou bastante comentários no microblog.

Primeiro, os jornalistas apareciam com uma roupa mais casual. Em seguida, dava um pulo e ficavam de pijama. A legenda era “como todo mundo se veste no domingo”. Logo depois, com mais um salto e a legenda “como a gente se veste no domingo”, eles apareciam com as roupas que apresentariam o Fantástico.

Em meio a tudo isso, uma parte do corpo de Tadeu Schmidt apareceu no vídeo e repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas fizeram comentários bem-humorados sobre o fato. Você consegue perceber que parte é essa assistindo ao vídeo abaixo? Está fácil, é só reparar dos pés à cabeça.

Publicidade
Publicidade

Pés de Tadeu Schmidt chamam a atenção 

Na imagem em que aparece de pijama, Tadeu Schmidt está calçando um chinelo e a cor de seus pés chamaram a atenção. “Ah, não, olha o pé do Tadeu Schmidt parece que nunca viu sol”, comentou um internauta. De fato, os pés do jornalista estão muito brancos e isso gerou uma onda de piadas.

“Parece que Tadeu Schmidt não pega sol nos pés desde, sei lá, 1974”, comentou outra internauta. “Tadeu, tem que pegar sol no pé menino”, escreveu outra telespectadora do Show da Vida. “Esse pé do Tadeu”, afirmou mais. “O cara toma banho de sol usando meia nos pés, só pode”, respondeu outro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Longe das telinhas, atriz da Globo dá detalhes de vida reclusa: ‘Aqui tomo minha cerveja, fumo minha maconha’

Jornalista da Globo reage da melhor maneira possível após ser interrompido ao vivo