Jornalista da Globo reage da melhor maneira possível após ser interrompido ao vivo

PUBLICIDADE

O jornalista Victor Ferreira, repórter da GloboNews, viveu momentos desagradáveis na noite do último sábado (25). Ele fazia um link ao vivo, diretamente das ruas do Rio de Janeiro, cobrindo a reação popular a respeito do cancelamento do tradicional Réveillon carioca de 2021, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Em determinado momento, um homem surge em suas costas, disparando ataques contra a emissora.

Jornalista da GloboNews é interrompido durante link ao vivo

O episódio aconteceu no meio do Jornal GloboNews – Edição das 20h. Victor foi surpreendido pelo homem, que surge em suas costas disparando insultos contra a emissora. “Globo lixo!”, é possível ouvir o sujeito gritando, diversas vezes.

Sem perder a postura, o jornalista Victor Ferreira respondeu ao invasor da melhor maneira possível. Pediu licença para que prosseguisse o seu trabalho e, diante da desobediência do indivíduo, tomou a decisão de cortar por conta própria o link ao vivo.

Eu estou trabalhando, com licença, a gente está ao vivo. Me desculpe Leila, não tem como trabalhar”, diz o repórter. Na sequência, as imagens retornam para os estúdios do Jornal GloboNews, e a apresentadora pede perdão aos telespectadores pelo incidente.

Telespectadores elogiam

Pelas redes sociais, muitas pessoas que acompanhavam a transmissão ao vivo comentaram a respeito da atitude de Victor Ferreira. O profissional da imprensa foi agraciado com muitos elogios por conta de sua postura profissional, apesar da interrupção. “Muito chato essa falta de respeito com trabalho alheio! Parabéns pelo profissionalismo e calma”, disse uma pessoa.