Resumo Malhação (28/07): Benê pede Guto em namoro

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 28 de julho, Benê pede Guto em namoro, mas o rapaz não dá a resposta esperada.

Ainda neste mesmo capítulo, Keyla procura Tato para falar sobre a decisão de Deco, que quer ter seu nome na certidão de nascimento do filho. Benê pede Guto em namoro, mas o rapaz afirma que é apenas o professor de piano dela.

Mais tarde, Guto não gosta ao escutar seus amigos zombando de Benê, pedindo que eles parem, pois a menina não merece passar por esse constrangimento, ainda mais vindo deles, que deveriam ter vergonha de falar assim.

Tina leva fora de Anderson, em Malhação

Tina tenta marcar encontro com Anderson, mas o motoboy diz que é melhor eles ficarem sem se ver por um tempo, assim não sofrerão mais do que já estão. Das Dores entra na mente de Ellen, incentivando sua neta a namorar Fio.

A senhora deixa claro que Gosta muito do rapaz, e gostaria que eles se acertassem de vez. Roney e Keyla ficam muito tristes por terem que deixar Josefina, Benê e Julinho irem embora de casa, pois estavam curtindo morar com eles.

Lica agrada Bóris com sua ideia

Bóris gosta da ideia de Lica que quer fazer uma balada cultural, realizando a união entre o colégio Grupo e o Cora Coralina. Ellen segue o conselho de sua avó, resolvendo se aproximar mais de Fio, que fica muito feliz pela oportunidade.

Josefina não consegue lidar com o sofrimento de Benê por causa de Guto, ficando com receio que ela acabe tendo uma crise. Deco vai atrás de Tato para ter uma conversa definitiva sobre Tonico.