Vidente Carlinhos faz triste previsão para Galvão Bueno: ‘No final do ano’

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos é conhecido por fazer diversas previsões. Há algum tempo, o vidente aparecia frequentemente em programas de Televisão e fazia previsões para famosos brasileiros e internacionais.

Desta vez, Carlinhos decidiu fazer graves previsões em seu canal do YouTube e polemizou ao falar sobre o futuro de grandes celebridades brasileiras.

Dentre os famosos citados pelo vidente, está o narrador de futebol, Galvão Bueno, que atualmente é um profissional contratado pela Rede Globo de Televisão.

Com alguns famosos, Carlinhos fez previsões boas, mas não foi o caso de Galvão. “Atenção, Galvão Bueno, eu sou o vidente Carlinhos… Esse final de ano, será um final de ano um pouco pesado em termos de saúde”, disse.

O vidente continuou alertando para o narrador tomar cuidado “de setembro de 2020 para frente“, e disse que Galvão tem uma “correria” e que a cabeça dele é um “computador de bordo“.

Esse final de ano e o ano que vem… Se preocupa um pouco mais com sua saúde“, alertou o vidente.

Dentre essas e outras previsões, o vidente Carlinhos também falou sobre política e previu o futuro do presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, o deputado federal Rodrigo Maia.

Carlinhos diz que vê Maia na próxima eleição presidencial como candidato à vice-presidente. “Vocês não vão acreditar“, disse o vidente, que logo em seguida falou que Maia viria em uma chapa presidencial com o atual governador do estado de São Paulo, João Dória.

O vidente também citou Lívia Andrade, indicando que ela poderia ser contratada por outro canal de Televisão, após divergências com o SBT.