in

Resumo Êta Mundo Bom (28/07): Sandra e Araújo tem caso descoberto por Anastácia

Globo
Publicidade

Nesta terça-feira, 28 de julho, na Globo, em Êta Mundo Bom, Anastácia descobre que Sandra tem um caso com Araújo.

Ainda no mesmo capítulo, Anastácia não gosta das insinuações de Maria sobre Araújo, se recusando a pensar que ele seria capaz de fazer qualquer coisa para lhe prejudicar, sendo um dos seus funcionários mais fiéis.

A ricaça repreende Maria, afirmando que não existem motivos para ela duvidar de Araújo. Filomena confessa para sua irmã que o filho que está esperando é de Candinho. Fábio destrata Olga, terminando o noivado.

Publicidade
Publicidade

Olga começa a trabalhar para Araújo

Sandra fica surpresa ao escutar que Araújo quer uma parte da fábrica para poder ajudá-la em seu plano de tirar tudo que pertence para tia dela. Araújo contrata Olga para cuidar de Claudinho, sendo babá em tempo integral.

Anastácia vê Araújo deixando Sandra em sua casa. Sandra tenta despistar sua tia, mas ela fica desconfiada, tendo certeza que a loira está escondendo alguma coisa. Araújo gosta do jeito que Olga gosta de Cláudio.

Sandra é encurralada por Anastácia

Eponina se surpreende com seu marido na primeira noite de casado. Pancrácio usa um de seus disfarces, mas acaba sendo preso pela polícia. Sandra avisa Ernesto que eles terão que se afastar, pelo menos até conseguir dar o golpe final em sua tia.

Anastácia fica sabendo que Araújo e Sandra foram pegos em flagrante por Ilde, ficando perplexa com sua sobrinha. Anastácia confronta Sandra, exigindo que ela lhe diga toda a verdade sobre o caso com Araújo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Vidente Carlinhos faz triste previsão para Galvão Bueno: ‘No final do ano’

Após terminar namoro, Anitta sai com trans famosa, que é flagrada beijando muito