Após terminar namoro, Anitta sai com trans famosa, que é flagrada beijando muito

PUBLICIDADE

A cantora Anitta é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. A artista, no entanto, terminou mais um relacionamento. Após confirmar o fim do namoro com Gui Araújo, a artista está tirando uma espécie de férias na Europa. Diretamente da Croácia, ela teve uma noitada com uma trans famosa, Ariadna, que ficou famosa por ter participado do Big Brother Brasil.

Anitta vai para a balada com trans Ariadna, que beija muito

A intérprete de músicas como ‘Bang’ e ‘Show das Poderosas’ acabou fotografando o momento em que Ariadna beija um homem na balada. O momento foi gravado pela estrela do funk, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL desta segunda-feira, 27 de julho. 

Fenômeno por onde passa, Anitta também estava ao lado de outras amigas, como Lili Am, e Lucas Omulek. O rapaz, inclusive, é apontado como o suposto novo namorado da artista. 

A assessoria de imprensa de Anitta, por meio de um comunicado, falou sobre os motivos da passagem da cantora na Croácia. Na nota, a artista disse que vai ficar em quarentena obrigatória no país, antes de prosseguir viagem. No entanto, o que se viu foi ela em um ambiente com outras pessoas. 

A assessoria da funkeira explicou ainda que ela foi até a Europa por motivos profissionais. Vale lembrar que Ariadna ficou famosa por participar da edição onze do Big Brother Brasil. A artista, que fez parte do reality show, marcou a sua trajetória já que o programa de confinamento sempre foi um dos mais assistidos da telinha, com enorme Ibope em todo o país.