Fina Estampa: Esther ficará desesperada, Paulo some com sua filha e ela pensará o pior

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, Esther fugirá e viverá momentos de tensão ao ser ameaçada de perder a guarda de sua filha para Beatriz. A designer precisará deixar sua bebê com o ex-marido para se defender das injúrias da jovem, e irá se surpreender com a maneira que o empresário irá tratar vitória.

Após Paulo aparece no esconderijo que Esther estava com a bebê para levar um recado de Guaracy, contando que Beatriz irá ao tribunal para acusá-la de não ser a mãe biológica de Vitória, a designer se verá obrigada a sair escondida no meio da noite deixando apenas um bilhete com instruções de como o empresário deverá cuidar da pequena vitória e partirá para o Rio de Janeiro apreensiva.

Ao retornar para casa de campo para rever a filha, a estilista dará conta que Paulo sumiu levando sua filha embora. Desesperada Esther se perguntará o que aconteceu. “Meu Deus do céu, onde ele se meteu com a minha filha? Cadê a Vitória? Cadê o Paulo? Cadê a minha filha?”, indagará confusa. 

Paulo inesperadamente se encantou com vitória após passar algumas horas com ela, o tio de Patrícia resolveu levar a criança para dar um passeio nos arredores da casa de campo, contudo, Esther não sabe das intenções do ex-sócio. Impaciente, ela pensará: “O que eu faço agora? Eu vou atrás dele. Mas como eu vou atrás dele se eu não sei pra onde ele foi? Onde eu estava com a cabeça quando deixei minha filha com esse desgraçado? A culpa é minha, ela sumiu”, chorará a mãe desolada.

Para alívio de seu desespero, ela ouvirá o choro da neném, e correrá para procurá-la. Ao avistar sua ex-companheiro Paulo dirá: “Sua mãe chegou”, Esther pegará sua filha, sem imaginar que ela foi bem cuidada pelo irmão de Tereza Cristina, a maneira que ela agirá deixará o dono da Fio Carioca revoltado, que explicará que alimentou e trocou fraldas, coisas que nunca imaginou fazer. “Desculpa. Obrigada, não sei como te agradecer”, reconhecerá Esther aliviada.