Vidente Carlinhos faz previsão macabra de tragédia no Brasil e cita locais atingidos

PUBLICIDADE

Famoso por supostamente ter previsto diversos acontecimentos que repercutiram no mundo todo, como o acidente de avião com a Chapecoense em 2016, o vidente Carlinhos voltou a fazer previsões oficiais.

Em seu canal no YouTube, Carlinhos publicou alguns vídeos com previsões para famosos e também citou tragédias que, segundo suas previsões, aconteceriam no Brasil.

Vou deixar uma previsão aqui para vocês, daquela de arrepiar até o cabelo da cabeça… Lembrando que eu estive fazendo um levantamento, há uns três dias, e me apareceu uma escuridão muito grande“, disse, o vidente.

Logo depois, Carlinhos prosseguiu relatando quais seriam os locais que estariam com aquela “escuridão” e explicou o que poderia ser.

E essa escuridão me aparecia São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Eu vejo alguma coisa de uma tragédia anunciada tão gigantesca. Só que eu não consigo entender porque as tragédias nunca acontecem com pessoas ricas. Só acontecem com pobres“, contou.

No entanto, Carlinhos fez questão de ressaltar que não gostaria que pessoas sofressem com tragédias, independente de suas condições financeiras, porém que só estaria questionando o porquê de somente estar acontecendo com os mais pobres.

Não dá para saber se é uma comunidade pegando fogo… Não dá para saber se é deslizamento“, disse.

O vidente revelou que a tragédia deve envolver “muitas perdas” e citou até quando isso poderia acontecer, segundo sua previsão. “Que Deus não deixe isso acontecer, mas eu vejo isso até o final do ano“, afirmou, categoricamente.

O vídeo vem repercutindo desde a sua publicação e muitas pessoas criticam o vidente Carlinhos por prever constantes tragédias, mas também há muitos fãs que acreditam em suas previsões.