Eliane Giardini emociona ao falar do neto que morreu com pouco menos de 2 anos: ‘Me fez avó’

PUBLICIDADE

No último domingo (26), Eliane Giardini resolveu comemorar o dia dos avós com uma linda homenagem ao neto, falecido com 1 ano e 7 meses, no ano passado. Através do Instagram, a atriz publicou uma foto com Antonio nos braços e falou sobre o menino, emocionando internautas.

Eliane legendou sua publicação com uma linda mensagem sobre a relação com Antonio, ainda e vida, e falou que o neto teria sido “apressado” e já estaria “lá na frente” olhando pela família. O neto da atriz faleceu durante o tratamento contra um câncer.

“Hoje é meu dia porque Antonio me fez avó. É isso é para sempre”, escreveu Giardini, comemorando a data especial. Não demorou muito para que familiares, amigos e fãs da atriz reagissem à linda homenagem feita pela famosa.

“Amo mais que tudo no mundo”, escreveu a filha de Eliane Giardini, mãe de Antonio. “Ah, Eli! Muito lá na frente sendo luz e música para vocês que são tão maravilhosas! Salve o anjinho lindo de vocês”, comentou outra seguidora da atriz.

O falecimento de Antonio

Filho de Mariana Betti e Quito Ribeiro, Antonio era o único neto de Eliane Giardini com o ator Paulo Betti. Com menos de dois anos de vida, o menino já enfrentava uma dura batalha contra leucemia mielóide, mas acabou não resistindo e veio a óbito em meados do ano passado.

Eliane e Paulo, que contracenavam juntos na novela Órfãos da Terra, na época, precisaram se afastar da novela após a triste notícia do falecimento de Antonio. Nas redes sociais, os avós prestaram as devidas homenagens aos netos e ganharam o carinho dos fãs.