Filho de ator pronuncia as primeiras palavras; seu pai morreu em decorrência da Covid-19

PUBLICIDADE

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, morto em decorrência de complicações provocadas pelo coronavírus, compartilhou com os fãs em suas redes sociais um momento muito emocionante envolvendo o filho, Elvis. O bebê é filmado enquanto admira uma foto do pai, e causa surpresa ao pronunciar suas primeiras palavras.

Filho de Nick Cordero protagoniza cena emocionante

“O Elvis disse suas primeiras palavras hoje!!”, disse Amanda Kloots, em profunda emoção. “Ouça com atenção! Ele apontou pro Nick em uma foto e disse, ‘bem aqui’. Ele não via o Nick desde 30 de março”, continuou na explicação para os seus seguidores.

A viúva de Nick Cordero ficou profundamente emocionada com o fato da criança, mesmo com a pouca idade e as longas semanas sem ver a imagem do pai, ter se lembrado da figura paterna. “O fato dele ainda saber que é seu papai e mandar um beijo é maravilhoso”, complementou.

A morte do ator Nick Cordero

O ator morreu aos 41 anos, no início do mês de julho, após passar longas semanas internado em virtude de sua contaminação pelo SARS-CoV-2 (coronavírus). A informação foi divulgada em primeira mão pela esposa, Amanda Kloots.

A hospitalização do ator foi muito dolorosa. Antes de morrer, chegou a ficar internado por 90 dias. Cordero até se curou da Covid-19, mas acabou sofrendo de outras comorbidades. Dentre elas, uma infecção pulmonar, a amputação da perma direita em virtude de problemas de coagulação e a necessidade de ser submetido à diálise, o que acabou resultando na perda de 30 kg.