Novela Amor de Mãe pode perder atores em retomada e personagens devem ficar sem fim

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe deve voltar às gravações em breve, na Globo. No entanto, alguns personagens podem ficar sem fim na trama assinada por Manuela Dias. Primeiro, a autora deve diminuir o tempo que falta para o término da história. Depois, o objetivo deve ser sumir com parte do elenco, especialmente atores que não moram no Rio de Janeiro e não pertencem ao elenco principal da trama.

Atores por videoconferência ou longe da novela, como deve voltar Amor de Mãe

O desfecho de Amor de Mãe deve contar com 23 capítulos. A trama que tem Regina Casé deve perder alguns dos seus personagens, que devem ganhar desfechos diferentes dentro da emissora. A informação foi destaque na coluna do Fefito, publicado nesta segunda-feira, 27 de julho, pelo portal de notícias UOL.

Entre muitas idas e vindas, um dos personagens que deve sumir da história é Tales, interpretado por Alejandro Claveaux. Na novela, ele já chantageou Lídia e foi desmascarado. 

As gravações de Amor de Mãe devem ser retomadas no dia 10 de agosto e com muito cuidado. O objetivo é cumprir o ciclo de preparação do coronavírus, sem que os atores possam acabar podendo ser contaminados.

Alguns atores podem aparecer na novela apenas por videoconferência. Outros, por sua vez, devem sumir, como as crianças da trama. O elenco já foi avisado, por exemplo, que terá ele próprio que se maquiar de casa.

Com a demora para o retorno das gravações, a Globo irá encarar outra reprise após o desfecho de Amor de Mãe. A escolhida será A Força do Querer, exibida em 2017.