Resumo Betty, a Feia em Nova York (28/07): mesmo reconciliando com Marcela, Armando beija Betty

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta terça-feira, 28 de julho, Armando se reconcilia com Marcela, mas volta a beijar Betty.

Ainda no mesmo capítulo, Armando entende que ninguém jamais conseguirá amá-lo como Marcela, pois Betty está seguindo sua vida e não quer mais saber dele. O empresário resolve pedir a mão dela em casamento.

Maria Lúcia mexe no computador de Ricardo, encontrando as fotos que ele tirou de Marcela. Cindy percebe que Nícolas é apaixonado por Patricia e resolve ajudá-lo a conquistar o coração da jovem. Durante a reunião do conselho Marcela pede champagne para comemorar sua reconciliação com Armando.

Betty tem ideia para salvar desfile

Em seguida, ela comunica que os dois resolveram casar novamente. As modelos contratadas para desfilar a nova coleção de Hugo não aparecem e Betty resolve colocar suas amigas para desfilarem na passarela.

A coleção de Hugo se torna um dos sucessos do desfile, fazendo-o ficar muito emocionado com Betty, agradecendo-a por tudo que ela fez por ele. Emocionado, o estilista dá um abraço na feia, alegando que ela é uma pessoa linda por dentro.

Hugo manda Jenny embora, em Betty, a feia em Nova York

Betty e Armando vão para a sala dele conversar, mas acabam não conseguindo resistir um ao outro, beijando-se com intensidade. Bertha surpreende os dois se beijando, não conseguindo acreditar no que seus olhos estão vendo.

Hugo se revolta com Jenny, culpando-a pela ausência das modelos no desfile, mandando-a embora da empresa. Efraim vai atrás de Sofia, revelando que ainda não conseguiu esquecê-la, sendo completamente apaixonada por ela.