Resumo O Que a Vida Me Roubou (28/07): José Luis dá fora em Fabíola, que tenta conquistá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta terça-feira, 28 de julho, Fabíola tenta conquistar José Luis e leva fora.

Ainda no capítulo, Alessandro vai à casa do padre, ficando surpreso com o que encontra por lá. Nádia descobre que a polícia está atrás dela, ficando em desespero. Alessandro e Victor discutem. Mais tarde, Alessandro, Victor e Nádia conseguem fugir.

Juntos, eles acabam sofrendo um terrível acidente de avião. Maria está pronta para dançar, mas Esmeralda não permite, exigindo que ela faça outra escolha, pois não permitirá que ela suba no palco. Maria a confronta, alegando que ela está com recalque.

Montserrat descobre morte de Alessandro, em O Que a Vida Me Roubou

Ainda no hospital, Demétrio revela para Montserrat que Alessandro está morto. Juntas, Montserrat e Rosário choram desconsoladas. Robledo acha melhor encerrar as buscas, pois sabe que podem levar meses até encontrar os corpos.

Amélia vai atrás de Pedro para chantageá-lo. Fabíola lamenta a morte de Alessandro, mas Sandro diz que essa é a melhor coisa que aconteceu com eles. Renato visita José Luis e pede para ele refazer sua vida.

José Luís se emociona ao visitar sua antiga casa

Após muito tempo, José Luis volta à casa onde morou com Angélica, recordando os momentos que viveram. Depois de desprezar José Luis, Montserrat vai atrás de Esmeralda para saber das novidades dele.

Graziela vai à casa de Montserrat para mostrar o vídeo gravado por Alessandro. Fabíola chega à casa de José Luis com uma garrafa de vinho e duas taças. Ela tenta conquistar o rapaz, mas ele lhe rejeita, alegando que quer conquistar Montserrat novamente.