Quase lá! Vaquinha de Leo Rosa alcança 94% do objetivo; ator trata câncer

PUBLICIDADE

Leo Rosa, ator que já fez diversos trabalhos na Rede Record, inclusive sendo protagonista em Vidas Opostas, necessitou de ajuda para alcançar um alto valor, o motivo é nobre: o tratamento de um câncer. Após seu caso ganhar as páginas dos sites em todo país, muitos decidiram ajudar na vaquinha promovida pelo ator.

A expectativa de Leo Rosa era de arrecadar os R$ 130 mil necessários para pagar seu tratamento contra o câncer ao qual ele já luta há dois anos. O problema é que o ator foi alertado que o tratamento ao qual ele necessita fazer não está disponível (ou não era o caso dele) de fazer aqui no Brasil.

Ao total, até o encerramento desta edição, o ator fez um post em sua conta no Instagram para comemorar a marca de ter alcançado 94% do valor necessário. A campanha para ajudar o ator ainda está em curso e vai até o dia 1º de julho.

Na carreira, Leo Rosa já atuou em novelas como Vidas Opostas (em 2006), Amor e Intrigas (2007) e Escrava Mãe (já em 2016). Ele tem 35 anos e seu tratamento será feito no México.

O nome da campanha é bem objetivo: vencer o câncer. E o ator faz a descrição do que precisa e o tratamento ao qual terá que se submeter para conseguir, de uma vez por todas, derrotar a doença. Ele menciona na vaquinha que atravessou 29 sessões de quimioterapia, duas cirurgias e que foi encaminhado para transplante de medula óssea, mas que infelizmente após todas essas etapas do tratamento o tumor foi crescendo e daí iniciava sua ‘corrida contra o tempo’, o ator fecha convidando às pessoas para participar da corrente.