in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/07): Isabela toma decisão de ir ao vilarejo com Rebeca e Manuela

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 28 de julho, Isabela resolve voltar ao vilarejo para ficar com Rebeca e Manuela.

Ainda no mesmo capítulo, Arthur surpreende Safira ao pedir para conversar com ela a sós, convidando-a para sair mais tarde, assim eles terão privacidade para dizer tudo que precisam um ao outro. A executiva concorda, mesmo estando surpresa.

Rebeca comunica que precisa retornar rapidamente para o vilarejo, mas Isabela fica triste, pois queria que a mãe estivesse com elas no ensaio da banda, não que fosse embora. Todos começam a reclamar com Meire sobre as pulgas.

Publicidade
Publicidade

Tomas tenta sabotar Laura para prejudicar Fred, em Cúmplices de Um Resgate

Ninguém está aguentando mais ser mordido por elas, exigindo que a síndica do condomínio faça alguma coisa. Não querendo deixar Fred se dar bem, Tomas frauda as fotos de Laura, deixando-as danificadas.

Manuela se despede de todos os seus amigos, incluindo Joaquim para poder ir embora com sua mãe. Nico percebe que não agiu bem com a mulher que conheceu, resolvendo pedir desculpas para ele por sua atitude.

Isabela toma importante decisão

O empregado de Giuseppe quer saber se tem alguma coisa que ele possa fazer para desfazer o mal-entendido, assim ela poderá perdoá-lo pelo que ele fez. Isabela não quer ficar sem sua mãe e sua irmã.

A jovem resolve voltar com elas para o vilarejo, mas não quer que elas pensem que ela voltou para morar, e sim para passar um tempo, pois sua vida não está lá na casa delas, muito menos no vilarejo, acreditado ser impossível se adaptar ao local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Que a Vida Me Roubou (28/07): José Luis dá fora em Fabíola, que tenta conquistá-lo

Totalmente Demais: doente, Rafael se apaixonará por Leila, que não sairá do seu lado mesmo após erro grave