Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/07): Isabela toma decisão de ir ao vilarejo com Rebeca e Manuela

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 28 de julho, Isabela resolve voltar ao vilarejo para ficar com Rebeca e Manuela.

Ainda no mesmo capítulo, Arthur surpreende Safira ao pedir para conversar com ela a sós, convidando-a para sair mais tarde, assim eles terão privacidade para dizer tudo que precisam um ao outro. A executiva concorda, mesmo estando surpresa.

Rebeca comunica que precisa retornar rapidamente para o vilarejo, mas Isabela fica triste, pois queria que a mãe estivesse com elas no ensaio da banda, não que fosse embora. Todos começam a reclamar com Meire sobre as pulgas.

Tomas tenta sabotar Laura para prejudicar Fred, em Cúmplices de Um Resgate

Ninguém está aguentando mais ser mordido por elas, exigindo que a síndica do condomínio faça alguma coisa. Não querendo deixar Fred se dar bem, Tomas frauda as fotos de Laura, deixando-as danificadas.

Manuela se despede de todos os seus amigos, incluindo Joaquim para poder ir embora com sua mãe. Nico percebe que não agiu bem com a mulher que conheceu, resolvendo pedir desculpas para ele por sua atitude.

Isabela toma importante decisão

O empregado de Giuseppe quer saber se tem alguma coisa que ele possa fazer para desfazer o mal-entendido, assim ela poderá perdoá-lo pelo que ele fez. Isabela não quer ficar sem sua mãe e sua irmã.

A jovem resolve voltar com elas para o vilarejo, mas não quer que elas pensem que ela voltou para morar, e sim para passar um tempo, pois sua vida não está lá na casa delas, muito menos no vilarejo, acreditado ser impossível se adaptar ao local.