Totalmente Demais: doente, Rafael se apaixonará por Leila, que não sairá do seu lado mesmo após erro grave

PUBLICIDADE

Totalmente Demais é marcada por paixões, e a reta final da novela surpreenderá o público com um romance inusitado, os pares amorosos do folhetim começarão a se formarem para os últimos capítulos da trama. As próximas cenas irão mostrar a construção de um novo casal. Rafael irá se apaixonar por Leila, que a essa altura não estará mais com Jonatas.

A aspirante de Jornalismo já namorou Fabinho e se decepcionou com as atitudes do rapaz mimado, se encantou com Jonatas mesmo sabendo que ele nunca deixou de amar Eliza. Depois de terminar com o vendedor de balas a jovem decidirá não se envolver amorosamente com mais ninguém, mas logo será surpreendida por nova paixão. 

A estagiária passará por momentos tensos na trama, ela será acusada de vazar fotos de Eliza quase nua na cama com Rafael, tudo tramado por Carolina com ajuda do fotógrafo, de modo a desmoralizar a ruiva e acabar com o romance dela com Arthur. Disposta a provar que não foi ela quem armou para a aspirante de modelo, Leila irá procurar Rafael para pedir ajuda e provar sua inocência.

No primeiro momento o rapaz negará que ajudou armar contra a ruiva, mas após passar mal e ser socorrido pela estudante de Jornalismo, Rafael confessará que armou tudo com Carolina, dirá que foi ela quem dopou Eliza, e foi através dessa armação que ele foi parar na cama da ruiva. Assim eles puderam se vingar de Arthur e Germano. Depois disso, Leila consegue desmascarar Carol. Eliza irá processar a diretora da revista por calúnia e difamação.

Será dessa forma que a estagiária ficará próxima de Rafael, o jovem estará mal, com febre e bastante fraco, Leila mesmo chateada com o que o comparsa de Carolina aprontou contra Eliza, irá ajudá-lo. A moça chamará um amigo que é médico que dirá que o fotógrafo tem hepatite e precisará de cuidados. A universitária cuidará do rapaz, e ao longo do tempo ao lado de Leila, Rafael acabará se apaixonando por ela.