in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 28/07: Danilo quer impedir Ana de casar com Sebastian

Canal Viva
Publicidade

Na novela Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta terça-feira, 28 de julho, Danilo tenta impedir Ana de casar com Sebastian.

Ainda no capítulo, Danilo pede para Horácio descobrir tudo que ele precisa saber o quanto antes, não podendo permitir que Sebastian consiga se casar com Ana. Sebastian avisa que irá providenciar as alianças.

Mocinha percebe que Ana não está feliz, mas garante que ela irá aprender amar seu noivo com o tempo, pois no começo todo mundo é assim. Danilo chega a conclusão que Olga é muito melhor que Ana.

Publicidade
Publicidade

Estelinha se revolta com Márcia, em Chocolate com Pimenta

Terêncio avisa que jamais deixará sua filha se casar com Danilo. Estelinha fica revoltada quando Márcia chega avisando que cuidará dela, pois seu pai não poderá ficar em casa e Olga também não irá aparecer por aqui.

Jezebel alerta seus cúmplices sobre Roseli, alegando que eles precisam fazer alguma coisa em relação ao assunto, antes que seja tarde demais, pois ela já está colocando as manguinhas de fora. Selma sai com Maurício.

Márcia leva roupas novas para família, em Chocolate com Pimenta

Beto fica arrasado, pois queria que eles fossem juntos, mas a menina prefere ficar com o outro. Klaus os tranquiliza, pois tem certeza que seu sobrinho conseguirá resolver a situação, afinal, controlará todo o dinheiro da viúva.

Márcia leva novas roupas para casa, avisando que Ana quer todos os seus parentes bem chiques no casamento, não fazendo feio na frente dos outros. Danilo pede que Ana não se case com Sebastian, pois ele ainda a ama e tem certeza que ela também.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chiquititas (28/07): Carmen não gosta da contratação de Carol

Ator Raúl morre e celebridades lamentam a perda do artista