Ator Raúl morre e celebridades lamentam a perda do artista

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso ator Raúl Gutiérrez. De acordo com o site Andina, o artista morreu de uma doença terminal da qual sofria. Ele tinha 64 anos.

Sua morte também foi anunciada nas redes sociais pela Associação Colombiana de Emissoras e Comunicadores (ACLC), que lhe fez uma linda homenagem de despedida, elogiando sua carreia ao longo dos 34 anos no teatro, rádio e televisão.

Lamentamos a saída de nosso parceiro Raúl Gutiérrez (1956-2020), um artista integral com mais de 34 anos de experiência em rádio, teatro, televisão e dublagem. Seu maior legado na indústria audiovisual foi, sem dúvida, sua voz genuína, a que foi ouvida na Ibero-América“, escreveu a ACLC, empresa que administra os direitos dos atores.

Raúl ganhou a fama após participar das novelas Pasión de Gavilanes que está sendo reprisada atualmente na televisão colombiana. Neste trabalho, ele fez o papel de Jaime Bustillo. Raúl participou de outras novelas como Doña Bárbara, La mujer en el Mirror entre outras.

Além de ator, Raúl também se destacou como dublador de produções para empresas como a Paramount Pictures, Cartoon Network, Disney, entre outras. Ele também foi o narrador de Os Teletubbies e, com sua voz, deu vida ao desenho animado Droopy.

Nas redes sociais várias celebridades lamentaram a morte do artista. O ator Christian Meier, que também trabalhou com Raúl na novela Dona Bárbara, lamentou sua morte e descreveu o artista como um cavalheiro.

Raúl Gutiérrez era um cavalheiro. Excelente parceiro, generoso em todas as cenas, bom conversador. Foi uma honra trabalhar com ele e um luxo ver sua transformação em cada papel que ele executou”, escreveu o ator.